domingo, abril 30, 2006

Mãe de onde eu venho?

Certa vez o Joãozinho chega para sua mãe e diz:
- Mãe como eu nasci?
- Como assim?
- Ué, como eu nasci?
- Bem, eu e seu pai estamos pedindo para a cegonha para com um lindo bebe nos agraciace...
- Não, mãe eu já tenho 5 anos, já sei que não foi assim.
- Tá bom, era uma noite fria..
- Não mãe, a verdade, como foi tudo?
- Ah, meu filho eu tenho vergonha, naquela época não era tão comum...
- Conta, conta, conta!
- Tá, eu cheguei lá, tava passiando passiando, "falei" com umas pessoas, e "achei" seu pai no meu de uns amigos em comum, daquele momento em diante ele foi meu amigo, a amizade começou devagar, primeiro ele "aceitou" ser meu amigo, depois a gente já era fã um do outro. Aí, a gente resolveu tomar um passo mais sério, foi quando os passos foram além dos "recados", a gente começou a ême éssi êni. Nossa dali em diante a coisa já estava ficando séria demais, até Cam a gente abria..
- E aí mãe?
- Aí, depois de um ano e meio seu pai tomou coragem e me chamou para ver o filme Mensagem Para Você, ái como ele era romántico, disse que era nosso filme.
- E aí mãe, e aí?
- Aí quando eu cheguei em casa ele deixou um "recado" para mim assim, "que tal mudar o teu status do Orkut?". Claro que eu deixei um "recado" com um desenho enorme dizendo sim.
- Nossa, meu Pai sempre foi um cara de atitude.

2 Comments:

Blogger Dalva M. Ferreira said...

Menino... abriu um blog tem que escrever. Eu sou meio que paraibana de coração, lá de Catolé do Rocha... assim que me sinto no dever de cutucar você. Mas que guinada na tua vida, bichinho! Sair da PB para o RGS ... venha ver o meu blog também, OK?

www.palomadawn.blogspot.com - você vai gostar, tenho certeza! Sem falsa modestinha...

Beijo e um cheiro da Dal.

3:06 AM  
Blogger Unknown said...

UEhuehuehue que massa doido, o cara tinha atitude mesmo!

7:41 PM  

Postar um comentário

<< Home