domingo, maio 14, 2006

Raízes das Palavras

Já notaram quantas palavras não casam com seu significado? Uma vez eu estava vendo um paralelepípedo, quando veio um tricíclo me atrapalhar. Eu peguei não contei duas vezes, fiz uma catacrese e guinei tudo.

Teve uma vez que pensei até em parnasianiar tudo, afinal se o Djavan pode Caetanear por que eu não posso fazer o que eu quiser? Afinal qualquer gibifloro poderia dar forma a qualquer texto, né?

Amoré, talvez fosse uma nova forma de amor, talvez uma definição de amor incondicional e não e não algo ligado a biologia.

A gente devia fazer um dicionário nosso, com palavras que só a gente entendesse, palavras onomatopéicas que a gente sempre entende devia ser comum a qualquer pessoa, quem não entende um pum tum pá? Claro isso foi uma queda, uma queda em três parte, que primeiro "trupicou", caiu de joelho, depois caiu todo o corpo.

Devia haver um dicionário de gestos, iria dá um grande dicionário o olhar, já imaginou um dicionaŕio assim? Uma descrição de um olhar apaixonado daria umas 4 páginas.

Quantas possibilidades...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Sou mais... OLHA O JATO! AFRAAAAAAAANIO! uheuehuheu gostou do significado? ieheuheuheu

3:29 AM  

Postar um comentário

<< Home