terça-feira, maio 16, 2006

Paixão

-Mãe, mãe, eu estou sofrendo...
-O que houve Joãozinho.
-Eu estou apaixonado por uma menina, mãe...
-Que lindo, meu filhinho já tá virando um homenzinho!
-Ái mãe eu sou, e estou sofrendo...
-Mas o que houve, fale-me dela.
-Ái mãe, ela é linda, já esteve em Fortaleza, em Natal, em Jeriguaguara.
-Viajada, ein?
-Pois é, eu estava paquerando com ela já faz um tempo, sabe. Ela parecia me notar e tals, trocamos algumas palavras.
-E ela foi gentil?
-Foi sim, mãe, foi sim!
-E o que houve?
-Bem, eu peguei ela dando mole para outro, ái mãe eu estou sofrendo...
-Chega nela meu filho, conversar pode resolver qualquer mau entendido, como foi filhinho, você chegou e ela tava conversando com outro?
-Quase, fui lá paquerar com ela como sempre faço, trocar umas palavras e nessa hora meu coração gelou, minha mente parou, minhas mãos começaram a tremer a dor no meu coração explodiu, mãe.
-Ela tava se agarrando com outro? Ela chegou a te dá mole e ficou com outro?
-Não mãe, se liga, um cara deixa um scrap para ela no orkut...
-Aaaah tá...

3 Comments:

Blogger Unknown said...

UEHuehuehu que moleque loser!

Orkut é o caramba!

3:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

heuheuheuehueheuhe
essa foi boa mesmo :)

5:24 AM  
Blogger ana luiza said...

huahuahuahuahuahuahuahahahuahua
que engraçado /zeh
o orkut vai dominar o mundo...=P
=*****************

11:23 AM  

Postar um comentário

<< Home