terça-feira, maio 23, 2006

Guinada

-E aí John!
-Fala Tonho, coé?
-Cara lembra da Ari?
-Arisvanda?
-Não essa já era...
-Arisclêmia, a prima da Arisvanda?
-Não, essa aí não quis nada comigo!
-Qual Air?
-Aristoclenildes, como tu não lembra Tonho, tu também...
-Sim o que tem?
-Cara a gente tá muito aí, tá ligado?
-Não, conta isso direito!
-Tipo, eu tinha até conversado com minha mãe, que achei que tava rolando algo legal entre nós, até que um cara mandou um scrap todo íntimo para ela e tals.
-Mina de Orkut? Pensei que isso fosse coisa de criança.
-Poxa Tonho, quando tu tava afim daquela Mina no IRC eu te dei maior força, lembra, que era op do canal tonho. Mas saca só, a gente se encontrou e tal no Orkut, mas aí resolvi tomar uma atitude..
-Aaaaaaaaaaaaah, muleeeeeeeeeeque dooooooooooido, tomou jeito de homem!
-Poxa, pensei que só minha mãe falaria essas coisa de hominho...
-Ein?
-Nada!!! Deixa eu falar? Então.. aí resolvi conversar com ela, ela me mostrou várias fotos dela, me mostrou a casa dela. Ficou sempre chamando minha atenção, fazia um olhar, um sorriso diferente!
-Poxa cara, vocês estão namorando?
-Não...
-E como ela te leva assim na casa dela?
-Como assim?
-Ué John, tu disse "me mostrou a casa dela, me mostrou foto e tals" tu disse algo assim...
-Pela WebCam Tonho, se ligue!!!
-Aaaaaaaaah tá, retira o jeito de homem que eu disse então...

3 Comments:

Blogger ana luiza said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que historia loocaaa=P
heheheheeh
=***********

5:14 PM  
Blogger Unknown said...

Putz... essa história de namoro virtual não existe. Tem que ter olho no olho.

Abraços,
Vianna

12:14 PM  
Blogger Maurício Melo said...

Mundo de relações cibernéticas é isso aí. :)
Grande abraço cara!

1:25 PM  

Postar um comentário

<< Home