terça-feira, junho 13, 2006

Gol Gol Gol

- Amor estou de saída..
- Vai e não voltar!
- Mas a gente já havia combinado, eu vou para a casa dos meus amigos ver o jogo..
- Você combinou, você sempre combina só, e me deixa em casa só...
- Você nunca quer ir
- Claro, vou ficar bêbada, com um monte de cara, falando de um time...
- (acho que ela quer discutir relacionamento, mas agora) Amor eu te amo!
- Ama a mim ou o futebol?
- (que pergunta difícil, se eu der a resposta em falso...)Você meu Amor!!!
- Então fica em casa comigo!
- Mas...
- ...
- Então vamos ficar em casa meu Amor!
- E nada de falar de futibol.
- Mas posso assistir o jogo?
- Não, não quero ouvir falar em futebol!
- "Hexa nããããão"....

2 Comments:

Blogger Maurício Melo said...

Cara, o negócio é enganar. Diz que vai ser Brasil x Itália que ela vai querer ir :)
Abração!

5:59 PM  
Blogger Fabiana. said...

nega chata, arrasta ela tb pra ver o jogo e bota moral, huahuahua (nossa, q horror o q eu acabei de falar =x)
bjao dd ^^
;*******

4:44 AM  

Postar um comentário

<< Home