quinta-feira, junho 22, 2006

Brasil x Japão

- Ái meu Deus, o que é Toninho?
- Por que hoje eu não tive aula?
- Como assim, por que é dia do jogo do Brasil...
- E aí?
- Aí... o Brasil pára para ver o jogo, ué!
- Mas por que mãe? O que tem demais?
- Deixa de ser herege muleque, é o jogo de futebol do Brasil...
- E quando tem copa de natação, e quando tem volei, eu nunca fiquei em casa para ver o jogo de handebol...
- Mas futebol é diferente..
- A sim, mas por que?
- Hmmmmmmmmmmmmmmm
- Ainda que fosse capoeira que é algo genuinamente brasileiro...
- Quer saber? Tá de castigo, não ver o jogo!
- Eu não queria...

2 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

Andre

O Japão ter perdido por 4 x 1 é plenamente normal. O que é uma aberração é ter conseguido apoio para uma moção contra a proibição global de caça às baleias.

Um abraço

Marco Aurélio

3:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

hehehehehe gostei!

6:38 PM  

Postar um comentário

<< Home